Coletiva com Dal e ACM Neto, trapalhada do coordenador e desolamento de Neto
Ontem em Amargosa o deputado DAL reuniu uma multidão de mais de 7 mil pessoas para receber ACM Neto e lançar sua candidatura com a presença da grande mídia baiana e dos pequenos blogs e sites da região.
Durante o dia tudo transcorreu bem, mas na hora da coletiva o coordenador responsável selecionou as grandes mídias, deixou que eles fizessem várias perguntas até ao prefeito de Salvador que lá se encontrava, e de repente revelou que o deputado estava nervoso e que teria que parar a coletiva deixando de fora os blogs e sites menores.
O coordenador talvez por ineficiência ou medo mesmo desrespeitou a maioria da imprensa que se encontrava presente, a começar por não saber organizar a forma como a imprensa iria perguntar, pois em uma coletiva com vários meios de comunicação não se pode permitir que um veículo faça 4 perguntas e os demais fiquem de fora.
Outro fator que me chamou bastante atenção foi o nervosismo de ACM Neto que estava visivelmente abalado com o resultado da pesquisa feita pelo jornal A Tarde a qual revela que o candidato do PT está alcançado ele na preferência do eleitor. Neto chamou a pesquisa registrada no TRE de enquete e esbravejou com os donos do jornal.
Fora esses pequenos incidentes, o encontro de DAL com os eleitores foi muito bom e atraiu gente de várias cidades vizinhas para o acompanhar. O encontro com a massa foi feito no Vale Shopping que ficou pequeno para tanta gente. DAL espera chegar à Câmara federal entre os 5 mais votados na Bahia.