CEMITÉRIO DE VALENÇA ABANDONADO CORPOS SE DECOMPÕEM E EXALAM MAU CHEIRO PELOS ARREDORES
Quando se pensa que os desastres do município de Valença chegaram ao seu limite, descobre-se que mais calamidade, e dessas que atentam contra a saúde do povo estão a pleno vapor.
Há uma semana se fala em todos os cantos sobre o abandono do cemitério de Valença e nós chegamos a achar que fosse exagero, contudo, já não se pode esconder o horror que as pessoas que moram ao redor do cemitério estão passando.
Segundo relatos de moradores e visitantes, os mortos estão sendo sepultados com falhas e durante a decomposição dos corpos o fedor está atingindo a vizinhança, e os visitantes se sentem mal ao chegarem lá, porque a carniça humana é a pior que existe.
Interrogamos o prefeito Jairo Batista, o que está acontecendo? Porque as pessoas estão apodrecendo quase sobre a terra ou com gavetas mal fechadas?
Isso é desumano, desrespeitoso e acima de tudo, faz mal para a saúde das pessoas do entorno.
Prefeito Jairo se coloque no lugar de todos os envolvidos nessa causa, e procure sanar esse problema, pelo amor que você tem aos seus filhos, comece a governar Valença, se solte dos laços que lhe prendem nessa incompetência e degradação em que você se encontra.
Providencie o reparo desse incidente, ou descaso do cemitério, o povo de Valença confiou em você, não os abandone à própria sorte.
O cemitério é o último lugar onde o ser humano repousa, não permita que esse morto se degrade em estado tão humilhante.
Essa responsabilidade é sua, e se não consegue governar, faça um favor à sociedade, renuncie!