Carro do Papai Noel foi preso no trânsito em Salvador porque o motorista não fez o teste do bafômetro 

 

Trânsito na Bahia é outra coisa, nem o carro do Papai Noel escapa da blitz e da apreensão pela CET enquanto se dirige ao local de trabalho do bom velhinho.

Um veículo caracterizado como trenó de Papai Noel, cheio de presentes, foi apreendido na noite de domingo (24), em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), a apreensão aconteceu durante uma blitz em que os agentes verificaram que placa de identificação do veículo não estava visível. (G1 Bahia)

Um Trenó dirigido pelo ajudante do Papai Noel foi apreendido com todos os presentes dentro, porque o motorista não quis fazer o teste do bafômetro. Talvez se o motorista tivesse dado uma “importância” maior para o pessoal da blitz o seu trenó não tivesse sido apreendido.

Com tantas infrações de trânsito para se apurar na Bahia, e o pessoal da transalvador vai impedir um trenó do Papai Noel de chegar ao seu destino porque o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, no entanto quando o averiguado é um homem ou uma mulher rica, ou quiçá um político, a apreensão do veículo não acontece.

É um tanto esquisita essa atitude, e até engraçada se não fosse ridícula, é dessas coisas malucas que se vê na Bahia. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.