Campanha de Marcos Medrado perde ação contra Jucélia pela segunda vez

A campanha de Marcos Medrado inconformada com a decisão do Juízo de primeira instância em Valença contra a alegações de propaganda política antecipada, no caso dos outdoors de aniversário colocados pelos amigos da candidata em sua homenagem, entrou com recurso no juízo de segundo grau para derrubar as decisões do juízo de Valença e mais uma vez foi derrotado pela justiça.

A campanha de Medrado está jogando pesado demais para tentar vencer a candidata Jucélia e para isso eles usam de meios pouco convencionais como processos, compra de sites para não falar o nome da mulher e perseguição a jornalistas que estejam com Jucélia, enganam o povo com promessas de trazer grandes artistas e seguem trabalhando como se estivessem no tempo do coronelismo.

A campanha de Jucélia tem procurado trabalhar para prosperar, enquanto a de Medrado só se preocupa em minar a candidatura de Jucélia para ganhar de qualquer forma. A pergunta que fica é: por que Medrado sendo de Salvador e tendo o apoio que diz ter do governador não se candidata por lá? o povo do interior é tido como “inocente”?

Para se ganhar uma campanha é preciso se comportar dessa forma? É preciso que o povo saiba que o jogo da campanha do PV em Valença está com um nível de agressividade avançada, inclusive, com ameaças e combates violentos a jornalista que escreve para Jucélia a defendendo dos ataques covardes que vem do lado de lá.  Várias pessoas já nos relataram que somos motivo de discursos e “palestras” no comitê do PV assim como de campanhas difamatórias nas redes sociais promovidas pela referida campanha bem como xingamentos hediondos nos grupos privados de conversa .

A campanha de Medrado deseja nos calar assim como deseja derrotar a candidata Jucélia, mas isso quem vai decidir é o povo. Ninguém pode chegar  em nossa terra, nos pisar, nos dominar e nos vencer com as armas da Idade Média ou do Coronelismo.

Se vai ficar perseguindo a candidata todos os dias entrando com processos vazios, já estamos no aguardo para ver pedindo música no Fantástico.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.