BOLSONARO TINHA MINUTA DE GOLPE CONTRA O RESULTADO DAS ELEIÇÕES NAS MÃOS DE ANDERSON TORRES
Imagem do google |
Documentos encontrados na casa do ex-ministro da Justiça e ex secretário de segurança do DF, Anderson Torres, revelam que havia um golpe em andamento para mudar o resultado das eleições, não permitindo que o presidente Lula, eleito democraticamente, tomasse posse no dia 1 de janeiro.
Agora fica bem mais real e confiável as falas do então presidente Bolsonaro, o silêncio dele durante os resultados das eleições, os caminhoneiros fechando as estradas, os terroristas atacando pessoas e acampados nas portas dos quartéis.
Diante dessas informações tão alarmantes pode-se afirmar que o caso do dia 12 de dezembro, onde os terroristas queimaram ônibus e atacaram a sede da Polícia Federal enquanto ele Anderson Torres, jantava calmamente em um restaurante local, já fazia parte do plano de tomada de poder e da Democracia.
Juntando os documentos encontrados na casa de Anderson Torres com as publicações incitadoras de golpe nas redes sociais de Bolsonaro, mais a turma de terroristas que culminaram na tentativa de tomada dos palácios no dia 8 de janeiro, fica mais do que claro a organização da tentativa de golpe pelo próprio ex-presidente Bolsonaro com a ajuda muito forte o comparsa que também atendia pelo nome ministro de justiça.
O Golpe de Estado planejado pelo ex-presidente e seus aliados não deu certo, contudo, muita coisa ainda será descortinada, muita gente envolvida será revelada. E se espera que haja punição exemplar para todos os criminosos.