ANVISA Rebate agressão de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro ameaçou os funcionários da ANVISA por terem aprovado a vacinação para crianças entre 5 e 11 anos. Ele pediu os nomes dos servidores para perseguí-los e demití-los se puder. Mentiu chamando a vacina de experimental e aconselha os pais a não vacinarem as crianças.
Esse presidente quer, deliberadamente matar as crianças brasileiras, assim como já matou mais de 616 mil pessoas incitando a contaminação e dificultando a vacinação.
A ANVISA que está trabalhando de forma séria e independente se manifestou contra as ameaças do presidente genocida e divulgaram corajosamente uma nota repudiando a fala mentirosa do presidente. Veja a seguir:
“A Anvisa está sempre pronta a atender demandas por informações, mas repudia e repele com veemência qualquer ameaça, explicita ou velada que venha constranger, intimidar ou comprometer o livre exercício das atividades regulatórias e o sustento de nossas vidas e famílias: o nosso trabalho, que é proteger a saúde do cidadão”, declararam, em nota, o presidente e os quatro diretores da entidade.