Deputados de extrema direita criam PL para criminalizar mulheres que fazem aborto legal após engravidar do estuprador
O Brasil está vivendo um período funesto e terrível, deputados de extrema direita e evangélicos projetam lei para criminalizar e prender por 20 anos mulheres e crianças que engriavdem de estupro e façam aborto do filho gerado da agressão, também querem obrigar uma grávida de anencéfalo a segurar a gravidez ate o final, e se a mulher tiver grávida e descobrir doença que precise optar pela vida dela, a solução é deixar a mulher morrer.
A política no Brasil produz muitos absurdos, mas, mulheres eleger homens para torná-las coisas insignificantes; mulheres elegerem homens para condená-las a prisão enquanto seus estupradores ficam livres não é apenas desumano, é retroagir aos tempos da colonização e desvalorizar absurdamente a mulher como ser humano.
A Lei que os deputados eleitos pelas mulheres estão tentando criar, as condena pelo aborto legal a 20 anos de cadeia enquanto a pena máxima para o estuprador é de 12 anos. A PEC do Estuprador fortalece os abusos infantis e femininos em geral e a mulher, seja criança ou adulta além de violentada, vítima da estuprador vira vítima também, da justiça ou dos políticos de caráter duvidoso. Será que as mulheres ainda votam nesses monstros?